inouZap - Como criar um novo Usuário ou excluir da plataforma.

No menu "Usuários" você pode criar outros usuários para acessar o sistema. Lembrando que a quantidade de usuários depende do seu plano no sistema.

*Importante: Você não pode logar o mesmo usuário simultaneamente em 2 estações de trabalho.

No menu "Usuários" clique em adicionar.

Após clicar em "Adicionar" aparecerá a tela abaixo, os seguintes campos:

Nome do usuários: Deve ser preenchido com o Nome do atendente (você pode configurar para aparecer o nome do atendente nas mensagens enviadas ao cliente.

E-mail: esse será o e-mail de acesso ao sistema desse usuário, logo os e-mails dos usuários tem que ser diferentes.

Senha: senha de acesso ao sistema.

Administrador: é a permissão que possibilita acesso total as configurações do sistema e a todos os atendimentos de todas as categorias e usuários, inclusive de outros atendimentos de outros administradores.

Setor: você pode selecionar um ou mais setores para esse usuário, ele só terá acesso aos clientes que entrarem naquele(s) setor(es) e atendidos por ele. Caso outro usuário inicie o atendimento, o cliente não aparecerá mais para esse usuário.

Enviar mensagem: é a permissão de envio de mensagem para os clientes.

Pronto! Feito isso você poderá vincular esses usuários a atendimentos e/ou setores. Para saber como fazer isso, continue no tutorial.

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